hajaluz


SEU ANUNCIO :  LUCRE  NOVIDADES EXTRA MUITO MAS   ANUNCIE JÁ!
SumoXXXXXXXX
XXX


XXXXXXX


HOME



Prezados(as),

Minhas mais cordiais saudações em Cristo Jesus, meu Salvador e Senhor.

Este é um site de estudos Bíblicos Batistas Fundamentalistas para a edificação daqueles que estão em busca da LUZ que é O Senhor Jesus, que já foram salvos por Sua Graça!

Mas este site também representa um ministério de amor pela Verdade e pela salvação de almas perdidas em meio às trevas das seitas.

Todos os estudos foram feitos com amor espiritual, tanto pelos salvos quanto pelas almas perdidas.

Deixe-me lhe dizer que há vida fora das seitas. Há vida na luz da Verdade!

Se você uma dessas pessoas, perdidas em meio ao caos das seitas, saiba que eu oro por você e ardentemente desejo que você tenha um encontro pessoal com o Senhor Jesus Cristo.

ELE é o Caminho, a Verdade e a Vida.

ELE é a salvação para todo aquele que nELE crê (Joao 3.16,18,36).
  
 O Senhor Jesus Cristo dá a vida, pois ELE é a vida.

 ELE é a luz do mundo!

 Que DEUS te abençoe ao ler os estudos aqui postados.

 É meu desejo e oração sincera. Amém.


"...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."  - (Jo.  8:12)

 "E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más." - (Jo. 3:19-20)




Pr. Miguel Angelo L. Maciel
(ex-membro de uma seita, salvo pela Graça de DEUS - Ef 2.8-9)
















































































































X

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

27mhzradiovirtual

liriosmensagens

genivaldo-miguel